Wellington e Sílvio utilizaram as redes sociais para manifestarem-se contra os perfis.
Autor: Wesslley Sales
Virtuais candidatos ao governo do Piauí em 2014 sofrem com falsos perfis nas redes sociais que tem como destaque a antecipação da campanha eleitoral. O ex-prefeito de Teresina, Sílvio Mendes (PSDB), chegou a manifestar-se no Facebook condenado o que ele chama de “invasão de privacidade”.
A assessoria do senador publicou nota onde negava autoria pelo perfil Wellington Dias Governador. “Qualquer extemporaneidade eleitoral ou postagens indevidas na supracitada página nunca foi nem será de nossa responsabilidade", explicou.
A resposta tucana foi dada pelo próprio Sílvio Mendes em sua página pessoal no Facebook. Na conta Silvio Mendes Governador, disse o ex-prefeito, havia currículo e fotos, além de manifestações como se fossem ditas por ele próprio.
“Considerando uma atitude indevida e com os desdobramentos possíveis, num momento que o assunto em evidência são as eleições de 2014, discussões que considero antecipadas e um desserviço ao Piauí, foram tomadas as providências que cabem”, desabafou em seu perfil oficial.
O deputado João de Deus Sousa (PT) disse ser “estranho” a criação similar dos perfis, mas evitou maiores comentários.

Nenhum comentário:
Postar um comentário