Total de visualizações de página

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Cidade de Timon: Vice-prefeito Danísio Marabuco dispara Criticas ao Prefeito Luciano Leitoa e confirma rompimento

O coelho saiu da Toca, o vice-prefeito de Timon, Danísio Marabuco afirmou em entrevista a uma Rádio local daquela cidade,que depois de um longo isolamento que se submeteu durante os 11 meses, resolveu abri o verbo e colocar a boca no trombone, começou a sua fala direcionando critica a atual gestão de Timon, Comandada pelo Prefeito Luciano Leitoa(PSB).

Pela primeira vez, depois que deixou a Secretaria Municipal de Saúde, dois dias após a posse, Danísio Marabuco resolveu se manifestar publicamente em entrevista concedida na manhã desta sexta-feira (29), a Rádio Timon FM, quando criticou duramente o modelo de gestão adotado pelo prefeito Luciano Leitoa. Por exemplo, de um a dez, deu seis como média para a aprovação do governo.

Para ele, falta autonomia para os ocupantes de cargos, notadamente secretários das mais diferentes pastas. “Particularmente, fui indicado para ocupar a titularidade da Secretaria Municipal de Saúde, mas sem nenhuma autonomia. Não sou menino, eu iria apenas assinar papel sem poder de resolutividade para nada. Por isso, resolvi não aceitar isso e pedi demissão. Alguns deles secretários deixaram os cargos”, desabafa Marabuco.

E agora,no Maranhão virou moda, O vice não confiar no Prefeito, e o Prefeito não confiar no Vice,mais isso o pior ficou para o final:Tudo isso até agora está acontecendo nas gestões em que os prefeitos são da Cúpula do partido(PSB),será que tem alguma coisa errada neste partido?Ou será nos prefeitos eleitos pelo mesmos?Agora embolou tudo,com a palavras as forças ocultas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário