Total de visualizações de página

domingo, 10 de novembro de 2013

Guerra Declarada: Policia Militar do Maranhão Montarão uma Força-Tarefa para acabar com as Facções Criminosas na Capital

Diante dos últimos acontecimentos na capital maranhense, com a morte de 3 Policiais Militares, ônibus queimados, facções aterrorizando a população nas Ruas, e avenidas da capital, causou uma fúria na cúpula de segurança do estado.
Uma força - tarefa está sendo montada para buscar e prender os responsáveis por atos criminosos e corvades, que venho a desencadear tal revolta, e sendo assim devem se reunir nos próximos dias para montar estratégias de como iram agir de forma eficaz na busca destes criminosos nas periferias da capital maranhense, tendo a finalidade de acabar com as facções criminosas que vem agindo de forma truculenta.
A capital maranhense amanheceu com menos policiais nas ruas e com a sensação de insegurança, que aumenta a cada ação de uma facção, seja do Bonde dos 40 ou do PCM (Primeiro Comando do Maranhão).
É preciso mais do que uma reunião entre autoridades, como aconteceu da última vez após a rebelião em Pedrinhas. É preciso uma atitude. É preciso por em prática. É preciso um choque de gestão no Sistema de Segurança, e nos Governantes deste Estado, valorização de policiais, Do contrário, São Luis será dominada por facções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário