Além da luta constante pelo bom funcionamento do Hospital Macro Regional Dr.Jackson Lago, o Diretor Geral o Dr.Leonardo Sá, tem que lutar também contra pessoas inescrupulosas que tendem a desmoralizar a sua administração e o Governo Flávio Dino. Cheios de frustações, e sem nem uma gota de respeito, aliados do pré-candidato a prefeito de Pinheiro Luciano Genésio (PSDB), que por sua vez, se dizem aliados do governo, jogam nas redes sociais, em atos desenfreados informações falsas, mentiras sem nexos, denigrindo a gestão do Governador.
Depois que o Vereador Stélio (PSDB) usou a tribuna da Câmara Municipal de Pinheiro para atacar o Governador Flávio Dino (PCdoB), o Deputado Othelino Neto (PCdoB), o Secretário de Saúde Marcos Pacheco e o Dr. Leonardo Sá (PCdoB), chamando-os de grandes mentirosos, enganadores, politiqueiros, covardes, sem honra, enfatizando que o Governo Flávio Dino seria um “governo sem governo,” agora foi a vez de um Blogueiro também aliado do pré-candidato a prefeito de Pinheiro filho do ex-prefeito cassado José Genésio, disparar acusações falsas contra a gestão do Hospital Dr. Jackson Lago, segundo uma matéria publicada em um Blog afirmando uma suposta confusão entre funcionários do hospital e o médico Diretor Dr. Leonardo Sá, no entanto os fatos verdadeiros são outros totalmente diferentes do que o blogueiro e a mídia oposicionista ao progresso do governo Flávio Dino vem fazendo em Pinheiro com o único intuito de espalhar na cidade episódios que nunca aconteceram. Diante dessas mentiras o Diretor do Hospital usou sua página pessoal nas redes sociais para esclarecer a verdade e por um ponto final a essa história, pois a mentira está maior do que o fato como sempre, segue em anexo um print da publicação do diretor:
Meus amigos , em virtude da obra de asfaltamento da rua em frente do hospital Dr Jackson Lago, foi desautorizada a entrada de veículos , exceto ambulâncias , pois o "piche" , aquela camada asfáltica molhada , com a passagem dos veículos , estava sujando as dependências internas do hospital , sendo explicado a todos o motivo , um médico , que é um funcionário igual a todos os outros , desde a limpeza até a direção , somos todos iguais , esse cidadão queria entrar com o veículo e ser privilegiado, o seu acesso pessoal sempre esteve livre, só não foi e não será autorizado o acesso do veículo, o acesso de pacientes e funcionários sempre foi livre, porém tenho que zelar pelo patrimônio público, e todo funcionário seja ele médico ou não , tem que seguir regras, no mais , falácia de oposição , das viúvas do bando do Sarney e da falsa oposição local aliada ao prefeito corrupto de Pinheiro .
Att:
Dr Leonardo Sá.
A verdade sobre o suposto impedimento de o médico entrar no hospital, fato que levaria a tamanho zum zum por parte de pessoas mal intencionadas, foi simplesmente em virtude de uma medida administrativa, pois com as obras em frente ao hospital de asfaltamento da rua se tornou prudente não permitir que carros entrassem nas dependências do hospital pois poderia sujar todo o estacionamento com piche.
Apesar das correntes negativas por parte de alguns o Hospital Macro Regional Dr. Jackson Lago está a pleno vapor, funcionamento em plena execução, funcionários satisfeito com a gestão do médico Dr. Leonardo Sá, o Governador promove as melhorias necessárias e o maior prêmio por todo o empenho por parte dos gestores dessa importante casa de saúde e ver no rosto das pessoas que precisam de um atendimento especializado a satisfação e um sorriso largo quando se deparam com esse sonho realizado.
Depois do zum zum a rotina do hospital continua a mesma, os atendimentos estão todos normais, sem alteração em nenhuma das especialidades, o empenho da gestão é percebido por todos, dos pacientes aos funcionários, pois o médico Dr. Leonardo Sá acompanha de perto todas as atividades do hospital, desde a limpeza, a farmácia e principalmente o atendimento médico.
Total de visualizações de página
sexta-feira, 27 de novembro de 2015
Baixada Maranhense: Vergonha! Médicos fogem do Plantão do Hospital Dr. Jackson Lago e ao Retornarem 1 hora e 20 Minutos causam um Maior Barraco
Na noite do dia (25) por volta das 21 horas e 40 minutos, o porteiro Jean Sérgio repassou a informação via rádio ao chefe da segurança do Hospital Macrorregional Dr. Jackson Lago, Emerson de Jesus Corrêa, que haviam dois médicos querendo entrar com o carro no estacionamento do hospital.
De acordo com o chefe da segurança Emerson, os mesmos tinham recebido ordens expressas do diretor do hospital, Dr. Leonardo Sá, que nenhum veiculo, nenhum mesmo, pudessem entrar até o estacionamento do hospital, uma vez que na rua em frente está sendo feito o melhoramento da via, e exatamente nesse dia os trabalhadores teriam colocado piche (Substância de coloração negra, excessivamente grudenta, de textura resinosa e gomosa, obtida a partir da destilação do alcatrão e da terebintina), e que veículos não entrasse para não sujar o estacionamento..
Os médicos Jorge Lisboa e Josélio, de acordo com o segurança Jean, já tinham causado uma arruaça no refeitório, não soube dizer ao titular do Blog o que teria acontecido de fato no refeitório, chegando um deles a chutar a porta do recinto, e que após esse ocorrido, os mesmos saíram do hospital às 20 horas e 20 minutos, sem falar com ninguém nem tampouco pedir permissão a direção ou até avisar a recepção da casa de saúde de suas saídas ou mesmo o motivo, uma vez que os mesmos encontravam-se de plantão. Ao retornarem exatamente as 21 horas e 40 minutos depois de terem fugido do plantão, tentaram entrar com o carro com os pneus sujos de piche, foi então que o segurança Jean, disse-lhes que não poderia entrar com o carro e que os medicos teriam que deixar o carro em outro lugar, já bastante alterados chegaram a ofender o vigilante e até mesmo a direção do hospital com palavras de baixo calão.
Não se contentando com a ordem da direção do hospital, diga-se de passagem, cumprida a risca pelos vigilantes, o médico arrogante Jorge Lisboa, usou de toda a sua truculência e ignorância e abriu o portão a força, foi quando o segurança José Claudio segurou o portão do lado oposto ao médico na tentativa de não deixa-lo abrir e puxou também com força. Nesse momento, ouve uma discussão por parte dos médicos que agrediram com ofensas e discriminação os vigilantes, chamando-os de incopetentes e incapazes e entraram no carro, na tentativa de adentrar até o estacionamento, quando os seguranças fizeram uma barreira humana e disseram-lhes: “Se entrarem, terão que passar por cima de todos nós”, os médicos fujões, então recuaram com o carro, mais continuaram com as ofensas aos vigilantes e a direção do hospital.
Nesse caso especifico, está mais do que provado que os incapazes não são os vigilantes, que apenas cumpriam ordens. Porém, a incompetência é facilmente percebida nos médicos, que estudaram se formaram e fizeram um juramento de respeitar a vida, e além disso, estavam de plantão, nesse caso colocaram a vida de seus pacientes em risco, naquele instante os pacientes estavam sob as suas responsabilidades, houve aí um caso clássico de negligência médica, irresponsabilidade, insubordinação, devendo esses dois profissionais serem punidos tanto pela direção do hospital, quanto pelo Conselho Regional de Medicina. A direção do hospital e o governo do estado não pode deixar que esses médicos manchem a brilhante administração que vem fazendo o Dr. Leonardo Sá à frente do Hospital Macroregional da Baixada Dr. Jackson Lago.
Procurado pelo blog, o Diretor do Hospital Dr. Leonardo Sá esclareceu o seguinte em relação a esse caso, “ Meus amigos, em virtude da obra de asfaltamento em frente ao Hospital Dr. Jackson Lago, foi desautorizada a entrada de veiculos, exceto Ambulâncias, pois o piche, aquela camada melosa, estava sujando as dependencias internas do hospital, sendo explicado a todos o motivo, um médico que é um funcionário igual a todos os outros, desde a limpeza até a direção, somos todos iguais, esse cidadão queria entrar com o veiculo e ser privilegiado o seu acesso pessoal, sempre esteve livre, só não foi e não será autorizado o acesso de veiculos. O acesso de pacientes e funcionários sempre foi livre, porém, tenho que zelar pelo patrimônio publico. E todo funcionário, seja ele médico ou não, tem que seguir regras, no mais, falácias de oposição, das viúvas do bando do Sarney e da falsa oposição local aliada ao prefeito corrupto de Pinheiro “Filuca Mendes”. Concluiu Leonardo.
Percebe-se uma orquestração das viúvas de Sarney que a todo custo tentam macular o nome do Dr. Leonardo Sá, aproveitando-se até mesmo das suas incompetências, como é o caso desses dois “médicos” mal educados e insubordinados, que não respeitam nem mesmo o porteiro da instituição onde prestam serviço médicos. O trabalho sério que vem sendo desenvolvido e que já há de sobremaneira um reconhecimento por parte da sociedade pinheirense e da baixada, e com isso desperte a inveja a ganância e a ira daqueles que sempre mamaram nas têtas do governo do estado, o leite não dar pra todos, e esses bezerros já crescidos e engordados, ainda querem mamar mais ainda.
Os funcionários do hospital que foram hostilizados pelos médicos em questão, registraram na 10 DP um Boletim de Ocorrência contra as agressões dos médicos.
Fonte: Blog do Professor Sandro Lima
Fotos: Facebook
De acordo com o chefe da segurança Emerson, os mesmos tinham recebido ordens expressas do diretor do hospital, Dr. Leonardo Sá, que nenhum veiculo, nenhum mesmo, pudessem entrar até o estacionamento do hospital, uma vez que na rua em frente está sendo feito o melhoramento da via, e exatamente nesse dia os trabalhadores teriam colocado piche (Substância de coloração negra, excessivamente grudenta, de textura resinosa e gomosa, obtida a partir da destilação do alcatrão e da terebintina), e que veículos não entrasse para não sujar o estacionamento..
Os médicos Jorge Lisboa e Josélio, de acordo com o segurança Jean, já tinham causado uma arruaça no refeitório, não soube dizer ao titular do Blog o que teria acontecido de fato no refeitório, chegando um deles a chutar a porta do recinto, e que após esse ocorrido, os mesmos saíram do hospital às 20 horas e 20 minutos, sem falar com ninguém nem tampouco pedir permissão a direção ou até avisar a recepção da casa de saúde de suas saídas ou mesmo o motivo, uma vez que os mesmos encontravam-se de plantão. Ao retornarem exatamente as 21 horas e 40 minutos depois de terem fugido do plantão, tentaram entrar com o carro com os pneus sujos de piche, foi então que o segurança Jean, disse-lhes que não poderia entrar com o carro e que os medicos teriam que deixar o carro em outro lugar, já bastante alterados chegaram a ofender o vigilante e até mesmo a direção do hospital com palavras de baixo calão.
Não se contentando com a ordem da direção do hospital, diga-se de passagem, cumprida a risca pelos vigilantes, o médico arrogante Jorge Lisboa, usou de toda a sua truculência e ignorância e abriu o portão a força, foi quando o segurança José Claudio segurou o portão do lado oposto ao médico na tentativa de não deixa-lo abrir e puxou também com força. Nesse momento, ouve uma discussão por parte dos médicos que agrediram com ofensas e discriminação os vigilantes, chamando-os de incopetentes e incapazes e entraram no carro, na tentativa de adentrar até o estacionamento, quando os seguranças fizeram uma barreira humana e disseram-lhes: “Se entrarem, terão que passar por cima de todos nós”, os médicos fujões, então recuaram com o carro, mais continuaram com as ofensas aos vigilantes e a direção do hospital.
Nesse caso especifico, está mais do que provado que os incapazes não são os vigilantes, que apenas cumpriam ordens. Porém, a incompetência é facilmente percebida nos médicos, que estudaram se formaram e fizeram um juramento de respeitar a vida, e além disso, estavam de plantão, nesse caso colocaram a vida de seus pacientes em risco, naquele instante os pacientes estavam sob as suas responsabilidades, houve aí um caso clássico de negligência médica, irresponsabilidade, insubordinação, devendo esses dois profissionais serem punidos tanto pela direção do hospital, quanto pelo Conselho Regional de Medicina. A direção do hospital e o governo do estado não pode deixar que esses médicos manchem a brilhante administração que vem fazendo o Dr. Leonardo Sá à frente do Hospital Macroregional da Baixada Dr. Jackson Lago.
Procurado pelo blog, o Diretor do Hospital Dr. Leonardo Sá esclareceu o seguinte em relação a esse caso, “ Meus amigos, em virtude da obra de asfaltamento em frente ao Hospital Dr. Jackson Lago, foi desautorizada a entrada de veiculos, exceto Ambulâncias, pois o piche, aquela camada melosa, estava sujando as dependencias internas do hospital, sendo explicado a todos o motivo, um médico que é um funcionário igual a todos os outros, desde a limpeza até a direção, somos todos iguais, esse cidadão queria entrar com o veiculo e ser privilegiado o seu acesso pessoal, sempre esteve livre, só não foi e não será autorizado o acesso de veiculos. O acesso de pacientes e funcionários sempre foi livre, porém, tenho que zelar pelo patrimônio publico. E todo funcionário, seja ele médico ou não, tem que seguir regras, no mais, falácias de oposição, das viúvas do bando do Sarney e da falsa oposição local aliada ao prefeito corrupto de Pinheiro “Filuca Mendes”. Concluiu Leonardo.
Percebe-se uma orquestração das viúvas de Sarney que a todo custo tentam macular o nome do Dr. Leonardo Sá, aproveitando-se até mesmo das suas incompetências, como é o caso desses dois “médicos” mal educados e insubordinados, que não respeitam nem mesmo o porteiro da instituição onde prestam serviço médicos. O trabalho sério que vem sendo desenvolvido e que já há de sobremaneira um reconhecimento por parte da sociedade pinheirense e da baixada, e com isso desperte a inveja a ganância e a ira daqueles que sempre mamaram nas têtas do governo do estado, o leite não dar pra todos, e esses bezerros já crescidos e engordados, ainda querem mamar mais ainda.
Os funcionários do hospital que foram hostilizados pelos médicos em questão, registraram na 10 DP um Boletim de Ocorrência contra as agressões dos médicos.
Fonte: Blog do Professor Sandro Lima
Fotos: Facebook
quinta-feira, 19 de novembro de 2015
Baixada Maranhense: AÇAÍ FITNESS ACADEMIA, Inicia suas Atividades com Matriculas Abertas para os Sócios e ao Publico em Geral
Localizado no Bairro João Castelo Próximo ao Ciretram.
O Açaí Club, comunica a todos os seus Sócios e ao Público em Geral, que hoje dia 19 de Novembro estará iniciando suas Atividades com suas Matrículas Iniciais, e sua Inauguração acontecerá dia 23 do corrente mês, Venham prática Saúde na Academia Açaí Fitness, torne - se Sócio hoje mesmo, seja um aluno(a), da Melhor e Maior Academia de Pinheiro-Ma.
O Açaí Club, comunica a todos os seus Sócios e ao Público em Geral, que hoje dia 19 de Novembro estará iniciando suas Atividades com suas Matrículas Iniciais, e sua Inauguração acontecerá dia 23 do corrente mês, Venham prática Saúde na Academia Açaí Fitness, torne - se Sócio hoje mesmo, seja um aluno(a), da Melhor e Maior Academia de Pinheiro-Ma.
terça-feira, 17 de novembro de 2015
Região da Baixada Maranhense: Justiça Concede Mandado de Segurança Contra a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Pinheiro
O Vereador Dr Leonardo Sá, para assumir o cargo de diretor geral do hospital regional Dr Jackson Lago, conforme determina a constituição de 1988, que proíbe o acúmulo de cargos, deu entrada no mês passado através de ofício a câmara municipal de Pinheiro o pedido de afastamento da função de vereador, como trata-se de uma matéria de prerrogativa da mesa os membros por unanimidade decidiram pela rejeição do pedido, mantendo Leonardo no cargo de vereador o que ficaria impossibilitado de assumir a direção geral do hospital regional Dr Jackson Lago.
Sentindo que seus direitos constitucionais foram negados Leonardo ingressou na justiça com o pedido de Mandado de segurança o qual foi concedido.
Cabe a mesa empossar imediatamente o primeiro suplente de vereador diplomado da coligação a que Leonardo faz parte, no caso o vereador Albininho do PSB é o que garante o MS.
O Mandado de Segurança é uma classe de ação judicial que visa resguardar Direito líquido e certo, não sendo amparado por um Habeas Corpus ou por um Habeas Data, que seja negado, ou mesmo ameaçado, por autoridade pública ou no exercício de atribuições do poder público. Trata-se de um remédio constitucional, de natureza mandamental, rito sumário e especial.
A Lei Federal brasileira nº 12.016, de 07 de Agosto de 2009, no seu art. 1.º determina que “Conceder-se-á mandado de segurança para proteger direito líquido e certo, não amparado por habeas corpus ou habeas data, sempre que, ilegalmente ou com abuso de poder, qualquer pessoa física ou jurídica sofrer violação ou houver justo receio de sofrê-la por parte de autoridade, seja de que categoria for e sejam quais forem as funções que exerça”.
É Meus caros leitores a Situação de alguns edes do Município de Pinheiro, aos Poucos vão caindo por Terra, não adianta, Deus e o povo quando quer não tem jeito, perseguição e Traições neh, Deus e o Povo perdoa, e olha que as Eleições ainda estão distantes, e as derrotas já estão começando a acontecer, Abram o OLHO CURUJITOS PUPILOS..
fonte: Blog Hora da Verdade
Fotos: Blog Hora da Verdade
Adpatação: Portalmaranhense
Sentindo que seus direitos constitucionais foram negados Leonardo ingressou na justiça com o pedido de Mandado de segurança o qual foi concedido.
Cabe a mesa empossar imediatamente o primeiro suplente de vereador diplomado da coligação a que Leonardo faz parte, no caso o vereador Albininho do PSB é o que garante o MS.
O Mandado de Segurança é uma classe de ação judicial que visa resguardar Direito líquido e certo, não sendo amparado por um Habeas Corpus ou por um Habeas Data, que seja negado, ou mesmo ameaçado, por autoridade pública ou no exercício de atribuições do poder público. Trata-se de um remédio constitucional, de natureza mandamental, rito sumário e especial.
A Lei Federal brasileira nº 12.016, de 07 de Agosto de 2009, no seu art. 1.º determina que “Conceder-se-á mandado de segurança para proteger direito líquido e certo, não amparado por habeas corpus ou habeas data, sempre que, ilegalmente ou com abuso de poder, qualquer pessoa física ou jurídica sofrer violação ou houver justo receio de sofrê-la por parte de autoridade, seja de que categoria for e sejam quais forem as funções que exerça”.
É Meus caros leitores a Situação de alguns edes do Município de Pinheiro, aos Poucos vão caindo por Terra, não adianta, Deus e o povo quando quer não tem jeito, perseguição e Traições neh, Deus e o Povo perdoa, e olha que as Eleições ainda estão distantes, e as derrotas já estão começando a acontecer, Abram o OLHO CURUJITOS PUPILOS..
fonte: Blog Hora da Verdade
Fotos: Blog Hora da Verdade
Adpatação: Portalmaranhense
segunda-feira, 16 de novembro de 2015
Região dos Cocais: Matões ganhará inaugurações no próximo sábado
Finalmente os timonenses e caxienses,, dois dos mais próximos povos que tem intensa relação com Matões , vão poder chegar a cidade vizinha por asfalto sem precisar ir ao Piauí para passar pelo Pontão que liga a Parnarama. Demorou mas está pronto o asfaltamento da rodovia MA 034, que liga o povoado Baú, em Caxias, até Matões. Faltam apenas pequenos detalhes que serão sanados nesta semana.
Com extensão de 71 quilômetros, a obra vai beneficiar milhares de pessoas que precisam regularmente chegar ou sair de Matões para muitas das cidades vizinhas.
No próximo sábado, dia 21, a família Pereira do casal Sueli Pereira, prefeita de Matões, o marido dela, Rubens Pereira e o filho, o deputado federal Rubens Pereira Júnior, estarão comemorando mais uma conquista histórica para aquele município. Eles vão receber o governador do Maranhão, Flávio Dino, para a inauguração da rodovia.
Outra autoridade de peso que prestigiará conquistas da simpática Matões será o ministro da previdência e trabalho, Miguel Rossetto. O ministro visitará a cidade no mesmo dia para inaugurar uma agência do INSS.
Todas as inaugurações vão acontecer pela manhã.
Fonte: Blog do Elias Lacerda
Fotos: Blog do Elias Lacerda
Com extensão de 71 quilômetros, a obra vai beneficiar milhares de pessoas que precisam regularmente chegar ou sair de Matões para muitas das cidades vizinhas.
No próximo sábado, dia 21, a família Pereira do casal Sueli Pereira, prefeita de Matões, o marido dela, Rubens Pereira e o filho, o deputado federal Rubens Pereira Júnior, estarão comemorando mais uma conquista histórica para aquele município. Eles vão receber o governador do Maranhão, Flávio Dino, para a inauguração da rodovia.
Outra autoridade de peso que prestigiará conquistas da simpática Matões será o ministro da previdência e trabalho, Miguel Rossetto. O ministro visitará a cidade no mesmo dia para inaugurar uma agência do INSS.
Todas as inaugurações vão acontecer pela manhã.
Fonte: Blog do Elias Lacerda
Fotos: Blog do Elias Lacerda
sábado, 14 de novembro de 2015
Região dos Cocais: Timon Possui agora Guarda Municipal Armada
A população timonense agora pode se sentir mais segura. A Guarda Municipal de Timon está apta a manusear armas de fogo e a proteger o patrimônio e a vida dos cidadãos desta cidade. Hoje (13/11), pela manhã, em solenidade no Auditório do Centro de Treinamento Wall Ferraz, os guardas municipais receberam das mãos do prefeito Luciano Leitoa os certificados de conclusão do curso de formação de armamento e tiro.
“É através do respeito que se consegue respeito, e é por isso que eu tenho mantido esse respeito com todas as categorias. A segurança pública é uma prioridade. Um curso como esse é muito importante para preparar essas pessoas que estão lidando com a segurança e vida de cada um. O armamento agora é de fundamental importância e dentro das nossas possibilidades vamos construindo uma guarda cada dia melhor. Nós precisamos passar confiança para quem mora e quem investe aqui e assim vamos construindo uma nova cidade”, afirmou o prefeito Luciano Leitoa.
Fonte: Blog do Elias Lacerda
Fotos: Site: PortaLAZ
“É através do respeito que se consegue respeito, e é por isso que eu tenho mantido esse respeito com todas as categorias. A segurança pública é uma prioridade. Um curso como esse é muito importante para preparar essas pessoas que estão lidando com a segurança e vida de cada um. O armamento agora é de fundamental importância e dentro das nossas possibilidades vamos construindo uma guarda cada dia melhor. Nós precisamos passar confiança para quem mora e quem investe aqui e assim vamos construindo uma nova cidade”, afirmou o prefeito Luciano Leitoa.
Fonte: Blog do Elias Lacerda
Fotos: Site: PortaLAZ
quinta-feira, 12 de novembro de 2015
DR. LEONARDO SÁ REBATE FALSAS NOTICIAS QUE CIRCULAM SOBRE SEU AFASTAMENTO DA CÂMARA E SOBRE SUA PRÉ-CANDIDATURA
Há um ditado muito popular que diz que só se joga pedra em árvore que dá fruto, nas redes sociais e principalmente em blogs mantidos com dinheiro público vincula-se um factoide tentando diminuir a candidatura do médico Dr. Leonardo Sá à prefeitura de Pinheiro agora em 2016. O fato é que não existe nenhum dispositivo legal que impossibilite a sua candidatura que a cada dia ganha mais adesões e isso vem tirando o sono de partidários da situação, motivando-os a fazerem suposições levianas com o único objetivo de prejudicar o pré-candidato Leonardo Sá.
Em entrevista ao blog Dr. Leonardo Sá reafirmou sua pré-candidatura e falou sobre as publicações:
“todo mundo sabe que eu tenho duas atividades na minha vida profissional, sou médico e exerço a atividade politica, eu me dedico a essas duas atividades com a importância que as duas têm. Gosto das duas coisas por suas similaridades na possibilidade que eu tenho de poder ajudar as pessoas, a população de Pinheiro, melhorar a vida do próximo, na medicina você ajuda uma pessoa a se curar de um determinado problema, e na politica você ajuda a melhorar a saúde de toda a população então eu procuro ajustar e procuro caminhar com essas duas atividades dando a mesma importância para ambas. Me afastei da câmara exatamente porque não é minha intenção, mesmo que isso fosse legalmente possível, acumular duas funções publicas, agora eu estou como diretor do hospital e pela Constituição não posso acumular com o cargo de vereador por isso o afastamento, ai as pessoas mal intencionadas utilizam disso para tentar julgar meu caráter, tentando passar a imagem de que eu quero ocupar dois cargos, isso não é verdade, repito! Mesmo que fosse legalmente possível, não é minha intenção. Quem assume a vaga com o meu afastamento é o primeiro suplente, que neste caso, nossa coligação tem o Albininho que pela votação expressiva que teve, detêm a diplomação como primeiro suplente, caso ele não assuma na câmara acionaremos a justiça para que julgue o mérito e reconduza o Albininho como primeiro suplente para que este venha a assumir”. Afirmou.
Após a conversa com o Dr. Leonardo Sá a equipe de redação do blog A Hora da Verdade realizou uma simples pesquisa no site do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) e pôde constatar, assim como qualquer eleitor, os verdadeiros dados que depõe contra os argumentos infundados que circulam nas redes sociais, desmentindo assim todos os factoides criados onde afirmam que o prazo seria de 6 meses antes das eleições, pois a verdade é que o prazo de desincompatibilização, no caso do médico pré-candidato a prefeito é de 3 meses antes das eleições de outubro de 2016. (consta em anexo na imagem abaixo. O grifo é nosso).
Clique na foto para ampliar.
Informações:Blog A Hora da Verdade
Fotos: Portalmaranhense & Blog A Hora da Verdade
Em entrevista ao blog Dr. Leonardo Sá reafirmou sua pré-candidatura e falou sobre as publicações:
“todo mundo sabe que eu tenho duas atividades na minha vida profissional, sou médico e exerço a atividade politica, eu me dedico a essas duas atividades com a importância que as duas têm. Gosto das duas coisas por suas similaridades na possibilidade que eu tenho de poder ajudar as pessoas, a população de Pinheiro, melhorar a vida do próximo, na medicina você ajuda uma pessoa a se curar de um determinado problema, e na politica você ajuda a melhorar a saúde de toda a população então eu procuro ajustar e procuro caminhar com essas duas atividades dando a mesma importância para ambas. Me afastei da câmara exatamente porque não é minha intenção, mesmo que isso fosse legalmente possível, acumular duas funções publicas, agora eu estou como diretor do hospital e pela Constituição não posso acumular com o cargo de vereador por isso o afastamento, ai as pessoas mal intencionadas utilizam disso para tentar julgar meu caráter, tentando passar a imagem de que eu quero ocupar dois cargos, isso não é verdade, repito! Mesmo que fosse legalmente possível, não é minha intenção. Quem assume a vaga com o meu afastamento é o primeiro suplente, que neste caso, nossa coligação tem o Albininho que pela votação expressiva que teve, detêm a diplomação como primeiro suplente, caso ele não assuma na câmara acionaremos a justiça para que julgue o mérito e reconduza o Albininho como primeiro suplente para que este venha a assumir”. Afirmou.
Após a conversa com o Dr. Leonardo Sá a equipe de redação do blog A Hora da Verdade realizou uma simples pesquisa no site do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) e pôde constatar, assim como qualquer eleitor, os verdadeiros dados que depõe contra os argumentos infundados que circulam nas redes sociais, desmentindo assim todos os factoides criados onde afirmam que o prazo seria de 6 meses antes das eleições, pois a verdade é que o prazo de desincompatibilização, no caso do médico pré-candidato a prefeito é de 3 meses antes das eleições de outubro de 2016. (consta em anexo na imagem abaixo. O grifo é nosso).
Clique na foto para ampliar.
Informações:Blog A Hora da Verdade
Fotos: Portalmaranhense & Blog A Hora da Verdade
O Crescimento da Popularidade de Dr. Leonardo Sá
Realmente tem um ditado que se diz: que só se joga pedra em Árvore que dá frutos.
O Médico e Pré – Candidato a Prefeito de Pinheiro, Dr. Leonardo Sá.(PcdoB), partido do Governador Flavio Dino, Depois de participar do Lançamento do mais Asfalto em Pinheiro programa do Governo do Estado, evento ocorrido no ultimo dia 10/11, terça-feira, onde por sinal foi bastante homenageado pelos demais componentes que estavam presentes, que por unanimidade falaram por uma boca só, salientando o excelente trabalho que o mesmo vem fazendo perante aquela instituição de Saúde o Hospital Macrorregional Dr. Jackson, como diretor Geral.
Juntando isso ao crescimento da Popularidade de Dr. Leonardo Sá, perante o gosto popular Pinheirense, ao desejo da mudança no caminho ás eleições de 2016, é visível, tendo em vista que hoje o seu crescimento se dá pelo á atual posição que exerce o mesmo perante a sociedade Pinheirense, proporcionando visitas as comunidades, realizando reuniões, com aliados e lideres comunitários, isso tudo vem incomodando.
Pois é, o que está acontecendo hoje em Pinheiro, é que alguns descontentes desafetos políticos, e ainda remanescentes Sarneyzistas, loucos e fanáticos pelo poder a qualquer custo, propagam informações incoerentes sobre a saída e o pedido de licença do então Vereador Licenciado Dr. Leonardo Sá do legislativo Municipal.
Onde numa tentativa desenfreada de ofuscar a luz da esperança de um povo, que hoje mais do que nunca já sabem que o caminho da Mudança, e o desejo de ver uma Cidade com o desenvolvimento, e com uma Saúde de qualidade, uma infraestrutura com o padrão do Dr. Leonardo Sá, uma Educação de Qualidade com o selo Dr. leonardo Sá de fazer, mais Cultura aos Jovens e a sociedade, isso tudo hoje está deixando os desafetos políticos loucos a ponto de se esconderem por trás de uma mídia paga e sem credibilidade nenhuma para falar que o Médico Dr.Leonardo Sá, pode perder isso, ou ganhar aquilo.
Isso tudo que é propaganda árabi, onde só se pode ouvi gritando e propagando aos quatro cantos mentiras.
Realmente o Médico Dr. Leonardo Sá, não tem que se preocupar mesmo em ficar sem o mel e a cabaça, ele tem que repassar isso para os seus opositores, que hoje precisam mais do que ele, para se manter em uma postura hipócrita, precisam passar o mel na cara, e usar a cabaça com água para se limpar.
O Médico e Pré – Candidato a Prefeito de Pinheiro, Dr. Leonardo Sá.(PcdoB), partido do Governador Flavio Dino, Depois de participar do Lançamento do mais Asfalto em Pinheiro programa do Governo do Estado, evento ocorrido no ultimo dia 10/11, terça-feira, onde por sinal foi bastante homenageado pelos demais componentes que estavam presentes, que por unanimidade falaram por uma boca só, salientando o excelente trabalho que o mesmo vem fazendo perante aquela instituição de Saúde o Hospital Macrorregional Dr. Jackson, como diretor Geral.
Juntando isso ao crescimento da Popularidade de Dr. Leonardo Sá, perante o gosto popular Pinheirense, ao desejo da mudança no caminho ás eleições de 2016, é visível, tendo em vista que hoje o seu crescimento se dá pelo á atual posição que exerce o mesmo perante a sociedade Pinheirense, proporcionando visitas as comunidades, realizando reuniões, com aliados e lideres comunitários, isso tudo vem incomodando.
Pois é, o que está acontecendo hoje em Pinheiro, é que alguns descontentes desafetos políticos, e ainda remanescentes Sarneyzistas, loucos e fanáticos pelo poder a qualquer custo, propagam informações incoerentes sobre a saída e o pedido de licença do então Vereador Licenciado Dr. Leonardo Sá do legislativo Municipal.
Onde numa tentativa desenfreada de ofuscar a luz da esperança de um povo, que hoje mais do que nunca já sabem que o caminho da Mudança, e o desejo de ver uma Cidade com o desenvolvimento, e com uma Saúde de qualidade, uma infraestrutura com o padrão do Dr. Leonardo Sá, uma Educação de Qualidade com o selo Dr. leonardo Sá de fazer, mais Cultura aos Jovens e a sociedade, isso tudo hoje está deixando os desafetos políticos loucos a ponto de se esconderem por trás de uma mídia paga e sem credibilidade nenhuma para falar que o Médico Dr.Leonardo Sá, pode perder isso, ou ganhar aquilo.
Isso tudo que é propaganda árabi, onde só se pode ouvi gritando e propagando aos quatro cantos mentiras.
Realmente o Médico Dr. Leonardo Sá, não tem que se preocupar mesmo em ficar sem o mel e a cabaça, ele tem que repassar isso para os seus opositores, que hoje precisam mais do que ele, para se manter em uma postura hipócrita, precisam passar o mel na cara, e usar a cabaça com água para se limpar.
terça-feira, 10 de novembro de 2015
O Programa Mais Asfalto lançado pelo Governo do Estado é lançado em Pinheiro
O Programa Mais Asfalto lançado pelo Governo do Estado, pelo Governador Flavio Dino, chega a Pinheiro contemplando com 8Km,inicialmente. A solenidade aconteceu nesta terça feira dia 10/11, com a presença do Deputado Othelino Neto (PcdoB), e o Secretário da Infra-Estrutura do Estado Cleyton Noleto, estiveram presente para anunciá e trazer felicidade á população Pinheirense esse grande programa de pavimentação asfáltica que estão sendo implantados nas ruas dos diversos bairros da nossa cidade.
Ao contrário do que anunciam os oportunistas políticos, a população já tomou conhecimento que o lançamento e a implantação dos trabalhos asfáltico na cidade de Pinheiro, é uma emenda trabalhada junto ao Governo do Estado, pelo Deputado Othelino Neto. O programa vai pavimentar os Bairros: Dondon Soares, Kiola Sarney; Rua Dr. Ruy Marques Neto, Rua do Amor, Rua da Amizade e Travessa da Amizade.
• Bairro João Castelo: Rua Dom Pedro II
• Vila Zé Arlindo: Rua Rio Preto,Rua Andorinha, Rua Azulão,Rua Japeaçoca, Rua Jacanã, Rua da Graça e Travessa 12
• Bairro de Alcântara: Rua Luis Paiva
• Bairro da Matriz: Rua Adão Amorim, Rua Clodoaldo Cardoso, Rua Dr. Bento Furtado, Rua da Independência e Rua Vicente Freitas
• Bairro Bom Vista: Ruas de Acesso a Barragem
• Vila Zé Genésio; Travessas 1,2 e 3
• Bairro do Fomento: Rua David Pestana, Travessa 12 e Rua 12 de Outubro
• Ilha de Ventura: Trav. José Gabriel Ferreira.
O Deputado Othelino Neto diz sentir-se honrado em representar o povo Pinheirense e ter atendido juntamente com o Governo do Estado, essa antiga reivindicação das comunidades o que será um marco significativo para a qualidade de vida dos seus moradores, além da melhoria da trafegabilidade de todas as ruas inseridas no trabalho asfáltico.
A comitiva do estado, representada pelo secretário de infraestrutura do estado Clayton Noleto Silva e subsecretario Ednaldo Dartagnan Veras Neves, acompanhados do Deputado Estadual Othelino Neto(PcdoB), Deputado Zé Inacio,(Pt) e demais autoridades e convidados.
Se fizeram Presente a solenidade o Vereador Enesio, (PDT), Dr.Leonardo Sá, Diretor do Hospital Macrorregional Dr.jackson Lago, Ednildo, diretor do Ciretram em Pinheiro, e demais autoridades.
Deputado Othelino neto (PcdoB), em seu Discurso:
A comitiva do estado, representada pelo secretário de infraestrutura do estado Clayton Noleto Silva e subsecretario Ednaldo Dartagnan Veras Neves, acompanhados do Deputado Estadual Othelino Neto, vieram na manhã de hoje (10), da a boa nova aos cidadãos Pinheirenses. O lançamento do programa “Mais Asfalto” em Pinheiro aconteceu em um dos bairros que será contemplado com o asfalto, com a presença de vários lideres políticos da cidade e região como o Diretor Geral do Hospital Macro Regional Dr. Jackson Lago, o Dr. Leonardo Sá, assim como também de autoridades Pinheirenses como os Vereadores João Morais e Enesio Virturino. Na ocasião o deputado usou da palavra para ressaltar a importância do projeto mais asfalto para a cidade de Pinheiro, principalmente no momento em que as ruas se encontram largadas pela gestão municipal.
ra Por determinação do governador Flávio Dino chega o programa mais asfalto em pinheiro. Eu me lembro de que na semana passada quando acompanhei o prefeito de Barra do Corda e uma audiência com o governador onde autorizou o programa mais asfalto pra Barra do Corda, logo no whatsapp começou a chegar mensagem “Othelino cadê o mais asfalto de Pinheiro? já foi para Barra do Corda, Tutoia, já foi semana passada para Bacabal que o Claiton estava lá anunciando” eu disse pra quem me ligou “em breve vai chegar em Pinheiro” e hoje chega, não vai resolver o problema de Pinheiro que a cidade está muito mal cuidada, onde tem asfalto só tem buraco, tem muito lugar que nem asfalto tem, todos sabem que é a obrigação de fazer a pavimentação das ruas não é do governador e sim do prefeito mas, o governador consciente da situação que vocês estão vivendo quer ver essas comunidades aqui não mais comendo poeira, respirando poeira todo dia, tendo problemas respiratórios, mas ver o asfalto passando nas portas e valorizando as casas de vocês e facilitando a vida de vocês, mas vou dar um exemplo, quando precisar de uma ambulância e que tiver que passar aqui vai chegar mais rápido na casa de vocês enfim, esta e apenas o princípio de uma série de ações do governo Flávio Dino na cidade de pinheiro e na baixada maranhense e pra finalizar eu quero dizer que eu e o secretário Claiton Noleto termos uma boa coincidência o que aumenta o nosso compromisso na cidade de Pinheiro ambos somos cobrados dentro de casa para trabalhar pela cidade de Pinheiro, eu sou casado com uma pinheirense e o Claiton também com uma pinheirense que ainda hoje os pais moram lá no gama, então tem uma obrigação adicional de trabalhar em dobro, então sec. em breve temos que ir até o gama pra prestigiar aquela comunidade que muito merece, não só pelo seu sogro e sua sogra mais porque lá precisa de atenção enfim, hoje graças a Deus estamos conseguindo começar essa importante obra e em breve nos veremos para anunciar mais obras mais projetos para Pinheiro”. Disse Othelino neto
O diretor do Hospital Dr. Jackson Lago o Dr. Leonardo Sá, também falou sobre o programa “mas asfalto” e aproveitou para associar uma boa infraestrutura, a dignidade oferecida com uma boa administração na saúde, Relatou:
“O governo do Flávio Dino vem concretizando ações importantíssimas para nossa cidade e toda a região, o Hospital Doutor Jackson Lago que atende a população hoje é uma realidade, agente inaugura um hospital, quando a gente vem aqui através do secretário através do deputado em nome do governador anunciar obras, colocar asfalto nas ruas que não tem asfalto é colocar saúde para nossa população, inaugurar hospital não é inaugurar obra que não tem sentido ou enxugar gelo, estas obras vão beneficiar toda nossa população a gente vinha e sofria e sabe os desmandos que o governo passado realizava aqui no nosso município, eles vinham inaugurar asfalto Faltando 15 dias, 1 mês para as eleições municipais para usar isso em troca de voto, nós estamos aqui há mais de um ano antes das eleições trazendo a ordem de serviço para o nosso município de oito quilômetros de asfalto com a força e ajuda no nosso Governador, isso é muito importante para a nossa população trazendo renda, distribuindo renda, aquele hospital minha gente hoje é um hospital que em apenas um mês de funcionamento já realizou mais de 1500 consultas, várias cirurgias, mais de 450 tomografias que nunca tinha sido feito na história de nossa região, o hospital que em apenas um mês de funcionamento já internou mais de 57 pacientes pela UTI que não existia em nossa cidade, Isso é uma realidade, isso é um fato, isso foi entregue para nossa população e agradeço ao secretário, agradeço a presença dos vereadores, agradeço a população e saiba que em nenhum momento o nosso Governador vai abandonar nossa cidade, que em nenhum momento o nosso Governador vai trabalhar por quem não ajudou, Vamos trabalhar pela população, agradeço a cada um de vocês pela presença e queria manifestar aqui meu agradecimento especial ao nosso Deputado Othelino que trabalhou pra que esse asfalto fosse uma realidade em nossa região, Muito obrigado!” Disse Leonardo Sá.
Depois dos pronunciamentos de todos, incluindo do secretario de infraestrutura do estado Clayton Noleto Silva, o evento foi finalizado, e o sorriso nos rostos dos que lá estavam e a satisfação de metade de um dever cumprido era notório.
Ao contrário do que anunciam os oportunistas políticos, a população já tomou conhecimento que o lançamento e a implantação dos trabalhos asfáltico na cidade de Pinheiro, é uma emenda trabalhada junto ao Governo do Estado, pelo Deputado Othelino Neto. O programa vai pavimentar os Bairros: Dondon Soares, Kiola Sarney; Rua Dr. Ruy Marques Neto, Rua do Amor, Rua da Amizade e Travessa da Amizade.
• Bairro João Castelo: Rua Dom Pedro II
• Vila Zé Arlindo: Rua Rio Preto,Rua Andorinha, Rua Azulão,Rua Japeaçoca, Rua Jacanã, Rua da Graça e Travessa 12
• Bairro de Alcântara: Rua Luis Paiva
• Bairro da Matriz: Rua Adão Amorim, Rua Clodoaldo Cardoso, Rua Dr. Bento Furtado, Rua da Independência e Rua Vicente Freitas
• Bairro Bom Vista: Ruas de Acesso a Barragem
• Vila Zé Genésio; Travessas 1,2 e 3
• Bairro do Fomento: Rua David Pestana, Travessa 12 e Rua 12 de Outubro
• Ilha de Ventura: Trav. José Gabriel Ferreira.
O Deputado Othelino Neto diz sentir-se honrado em representar o povo Pinheirense e ter atendido juntamente com o Governo do Estado, essa antiga reivindicação das comunidades o que será um marco significativo para a qualidade de vida dos seus moradores, além da melhoria da trafegabilidade de todas as ruas inseridas no trabalho asfáltico.
A comitiva do estado, representada pelo secretário de infraestrutura do estado Clayton Noleto Silva e subsecretario Ednaldo Dartagnan Veras Neves, acompanhados do Deputado Estadual Othelino Neto(PcdoB), Deputado Zé Inacio,(Pt) e demais autoridades e convidados.
Se fizeram Presente a solenidade o Vereador Enesio, (PDT), Dr.Leonardo Sá, Diretor do Hospital Macrorregional Dr.jackson Lago, Ednildo, diretor do Ciretram em Pinheiro, e demais autoridades.
Deputado Othelino neto (PcdoB), em seu Discurso:
A comitiva do estado, representada pelo secretário de infraestrutura do estado Clayton Noleto Silva e subsecretario Ednaldo Dartagnan Veras Neves, acompanhados do Deputado Estadual Othelino Neto, vieram na manhã de hoje (10), da a boa nova aos cidadãos Pinheirenses. O lançamento do programa “Mais Asfalto” em Pinheiro aconteceu em um dos bairros que será contemplado com o asfalto, com a presença de vários lideres políticos da cidade e região como o Diretor Geral do Hospital Macro Regional Dr. Jackson Lago, o Dr. Leonardo Sá, assim como também de autoridades Pinheirenses como os Vereadores João Morais e Enesio Virturino. Na ocasião o deputado usou da palavra para ressaltar a importância do projeto mais asfalto para a cidade de Pinheiro, principalmente no momento em que as ruas se encontram largadas pela gestão municipal.
ra Por determinação do governador Flávio Dino chega o programa mais asfalto em pinheiro. Eu me lembro de que na semana passada quando acompanhei o prefeito de Barra do Corda e uma audiência com o governador onde autorizou o programa mais asfalto pra Barra do Corda, logo no whatsapp começou a chegar mensagem “Othelino cadê o mais asfalto de Pinheiro? já foi para Barra do Corda, Tutoia, já foi semana passada para Bacabal que o Claiton estava lá anunciando” eu disse pra quem me ligou “em breve vai chegar em Pinheiro” e hoje chega, não vai resolver o problema de Pinheiro que a cidade está muito mal cuidada, onde tem asfalto só tem buraco, tem muito lugar que nem asfalto tem, todos sabem que é a obrigação de fazer a pavimentação das ruas não é do governador e sim do prefeito mas, o governador consciente da situação que vocês estão vivendo quer ver essas comunidades aqui não mais comendo poeira, respirando poeira todo dia, tendo problemas respiratórios, mas ver o asfalto passando nas portas e valorizando as casas de vocês e facilitando a vida de vocês, mas vou dar um exemplo, quando precisar de uma ambulância e que tiver que passar aqui vai chegar mais rápido na casa de vocês enfim, esta e apenas o princípio de uma série de ações do governo Flávio Dino na cidade de pinheiro e na baixada maranhense e pra finalizar eu quero dizer que eu e o secretário Claiton Noleto termos uma boa coincidência o que aumenta o nosso compromisso na cidade de Pinheiro ambos somos cobrados dentro de casa para trabalhar pela cidade de Pinheiro, eu sou casado com uma pinheirense e o Claiton também com uma pinheirense que ainda hoje os pais moram lá no gama, então tem uma obrigação adicional de trabalhar em dobro, então sec. em breve temos que ir até o gama pra prestigiar aquela comunidade que muito merece, não só pelo seu sogro e sua sogra mais porque lá precisa de atenção enfim, hoje graças a Deus estamos conseguindo começar essa importante obra e em breve nos veremos para anunciar mais obras mais projetos para Pinheiro”. Disse Othelino neto
O diretor do Hospital Dr. Jackson Lago o Dr. Leonardo Sá, também falou sobre o programa “mas asfalto” e aproveitou para associar uma boa infraestrutura, a dignidade oferecida com uma boa administração na saúde, Relatou:
“O governo do Flávio Dino vem concretizando ações importantíssimas para nossa cidade e toda a região, o Hospital Doutor Jackson Lago que atende a população hoje é uma realidade, agente inaugura um hospital, quando a gente vem aqui através do secretário através do deputado em nome do governador anunciar obras, colocar asfalto nas ruas que não tem asfalto é colocar saúde para nossa população, inaugurar hospital não é inaugurar obra que não tem sentido ou enxugar gelo, estas obras vão beneficiar toda nossa população a gente vinha e sofria e sabe os desmandos que o governo passado realizava aqui no nosso município, eles vinham inaugurar asfalto Faltando 15 dias, 1 mês para as eleições municipais para usar isso em troca de voto, nós estamos aqui há mais de um ano antes das eleições trazendo a ordem de serviço para o nosso município de oito quilômetros de asfalto com a força e ajuda no nosso Governador, isso é muito importante para a nossa população trazendo renda, distribuindo renda, aquele hospital minha gente hoje é um hospital que em apenas um mês de funcionamento já realizou mais de 1500 consultas, várias cirurgias, mais de 450 tomografias que nunca tinha sido feito na história de nossa região, o hospital que em apenas um mês de funcionamento já internou mais de 57 pacientes pela UTI que não existia em nossa cidade, Isso é uma realidade, isso é um fato, isso foi entregue para nossa população e agradeço ao secretário, agradeço a presença dos vereadores, agradeço a população e saiba que em nenhum momento o nosso Governador vai abandonar nossa cidade, que em nenhum momento o nosso Governador vai trabalhar por quem não ajudou, Vamos trabalhar pela população, agradeço a cada um de vocês pela presença e queria manifestar aqui meu agradecimento especial ao nosso Deputado Othelino que trabalhou pra que esse asfalto fosse uma realidade em nossa região, Muito obrigado!” Disse Leonardo Sá.
Depois dos pronunciamentos de todos, incluindo do secretario de infraestrutura do estado Clayton Noleto Silva, o evento foi finalizado, e o sorriso nos rostos dos que lá estavam e a satisfação de metade de um dever cumprido era notório.
Assinar:
Comentários (Atom)





















