Total de visualizações de página

sexta-feira, 27 de novembro de 2015

O SUCESSO DA ADMINISTRAÇÃO DO HOSPITAL REGIONAL DR. JACKSON LAGO INCOMODA OPOSICIONISTAS QUE SE DIZEM ALIADOS DO GOVERNO DO ESTADO.

Além da luta constante pelo bom funcionamento do Hospital Macro Regional Dr.Jackson Lago, o Diretor Geral o Dr.Leonardo Sá, tem que lutar também contra pessoas inescrupulosas que tendem a desmoralizar a sua administração e o Governo Flávio Dino. Cheios de frustações, e sem nem uma gota de respeito, aliados do pré-candidato a prefeito de Pinheiro Luciano Genésio (PSDB), que por sua vez, se dizem aliados do governo, jogam nas redes sociais, em atos desenfreados informações falsas, mentiras sem nexos, denigrindo a gestão do Governador.
Depois que o Vereador Stélio (PSDB) usou a tribuna da Câmara Municipal de Pinheiro para atacar o Governador Flávio Dino (PCdoB), o Deputado Othelino Neto (PCdoB), o Secretário de Saúde Marcos Pacheco e o Dr. Leonardo Sá (PCdoB), chamando-os de grandes mentirosos, enganadores, politiqueiros, covardes, sem honra, enfatizando que o Governo Flávio Dino seria um “governo sem governo,” agora foi a vez de um Blogueiro também aliado do pré-candidato a prefeito de Pinheiro filho do ex-prefeito cassado José Genésio, disparar acusações falsas contra a gestão do Hospital Dr. Jackson Lago, segundo uma matéria publicada em um Blog afirmando uma suposta confusão entre funcionários do hospital e o médico Diretor Dr. Leonardo Sá, no entanto os fatos verdadeiros são outros totalmente diferentes do que o blogueiro e a mídia oposicionista ao progresso do governo Flávio Dino vem fazendo em Pinheiro com o único intuito de espalhar na cidade episódios que nunca aconteceram. Diante dessas mentiras o Diretor do Hospital usou sua página pessoal nas redes sociais para esclarecer a verdade e por um ponto final a essa história, pois a mentira está maior do que o fato como sempre, segue em anexo um print da publicação do diretor:
Meus amigos , em virtude da obra de asfaltamento da rua em frente do hospital Dr Jackson Lago, foi desautorizada a entrada de veículos , exceto ambulâncias , pois o "piche" , aquela camada asfáltica molhada , com a passagem dos veículos , estava sujando as dependências internas do hospital , sendo explicado a todos o motivo , um médico , que é um funcionário igual a todos os outros , desde a limpeza até a direção , somos todos iguais , esse cidadão queria entrar com o veículo e ser privilegiado, o seu acesso pessoal sempre esteve livre, só não foi e não será autorizado o acesso do veículo, o acesso de pacientes e funcionários sempre foi livre, porém tenho que zelar pelo patrimônio público, e todo funcionário seja ele médico ou não , tem que seguir regras, no mais , falácia de oposição , das viúvas do bando do Sarney e da falsa oposição local aliada ao prefeito corrupto de Pinheiro .
Att:
Dr Leonardo Sá.
A verdade sobre o suposto impedimento de o médico entrar no hospital, fato que levaria a tamanho zum zum por parte de pessoas mal intencionadas, foi simplesmente em virtude de uma medida administrativa, pois com as obras em frente ao hospital de asfaltamento da rua se tornou prudente não permitir que carros entrassem nas dependências do hospital pois poderia sujar todo o estacionamento com piche.
Apesar das correntes negativas por parte de alguns o Hospital Macro Regional Dr. Jackson Lago está a pleno vapor, funcionamento em plena execução, funcionários satisfeito com a gestão do médico Dr. Leonardo Sá, o Governador promove as melhorias necessárias e o maior prêmio por todo o empenho por parte dos gestores dessa importante casa de saúde e ver no rosto das pessoas que precisam de um atendimento especializado a satisfação e um sorriso largo quando se deparam com esse sonho realizado.
Depois do zum zum a rotina do hospital continua a mesma, os atendimentos estão todos normais, sem alteração em nenhuma das especialidades, o empenho da gestão é percebido por todos, dos pacientes aos funcionários, pois o médico Dr. Leonardo Sá acompanha de perto todas as atividades do hospital, desde a limpeza, a farmácia e principalmente o atendimento médico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário