O pré candidato a prefeito de Pinheiro LEONARDO SÁ (PC do B) ganhou mais um partido aliado para as eleições municipais deste ano, o Solidariedade (SD). O anúncio oficial será feito às 11h da manhã desta terça-feira (07/06), pelo proprio pré candidato no comitê interpartidários e após no seus perfis oficiais do Facebook e Twiter, além de vários grupos de Whatsap de Pinheiro. O presidente estadual da sigla, o Secretário da Industria e Comércio do Estado, Simplício Araújo que esteve na manhã desta segunda feira (06/06) na sede do partido na capital do estado, onde concretizou o apoio do partido de forma incondicional no projeto da verdadeira mudança encabeçada pelo médico Dr. Leonardo Sá.
O Partido que conta em Pinheiro com a presidência da provisória do ex vereador Zezinho de Dáscio, sem duvida, é uma das mais bem articuladas em termos de filiados com a pretensão de serem pré candidatos a vereadores. Uma legenda muito forte, que somará muito no projeto de maudança rumo a reconstrução de Pinheiro.
O certo é que o projeto da “Verdadeira Mudança” já conta agora com a chegada do Solidariedade, com a maior junção de partidos em torno de um pré candidato no município para disputar a eleição de outubro e, que lhe garantirá de certo o maior tempo de televisão.
Antes da vinda do Solidariedade (SD), Leonardo Sá, já garantira a fidelidade dos partidos Democratas (DEM), Partido Socialista Cristão (PSC), Partido Ecológico Nacional (PEN), Partido Trabalhista Cristão (PTC), Partido Democrático Trabalhista (PDT), Partido Comunista do Brasil (PC do B) e o Partido Socialista Brasileiro (PSB), todos carimbado e protocolados na base aliada do governador Flávio Dino.


Nenhum comentário:
Postar um comentário