Que nome dar a essas ações? Será pura maldade? Será um tipo de birra?
Desumanidade! Essa é a palavra correta a ser empregada quando se trata das ações do Prefeito Filuca Mendes.
Depois da insanidade que foi atirar no seu próprio pé colocando uma barricada de madeira para obstruir a via pública que dá acesso a ambulâncias e pacientes do Hospital Regional Dr. Jackson Lago, com a intenção de estender uma faixa, com uma cobrança a uma dívida que é de dever do próprio prefeito pagar, que se trata do asfaltamento das ruas da nossa cidade, que são de responsabilidade do município a qual ja deveria está asfaltada a muito tempo, se não bastasse, em retaliação a desobstrução legal da via, o prefeito mandou agora cavar uma vala no lugar da barricada que foi derrubada hoje pela polícia.
Como uma criança revoltada e sem modos, o prefeito insiste em bater o pé, e assistir de braços cruzados seus subordinados cometerem atos desvairados, e desumanos contra a população de Pinheiro.
Tanto a barricada como a vala que o prefeito mandou cavar agora entre a Escola Municipal Alnir Lima e o Hospital Regional Dr. Jackson Lago prejudicam e obstruem o acesso de ambulâncias e pacientes ao hospital.
Na tentativa cega do Prefeito de atingir o Pré -candidato a prefeito de Pinheiro Dr. Leonardo Sá, atual diretor do hospital, o prefeito prejudica uma população em geral, além da torcida negativa do prefeito para que o hospital não funcione, ele se dedica diuturnamente para prejudicar o bom funcionamento do mesmo.
Repito, de tanto ver seu reinado destruído por ele mesmo, o prefeito se sentindo ameaçado com o constante desejo de renovação política em Pinheiro, e com o tamanho da aceitação do povo ao Jovem Dr. Leonardo Sá, cego por um desejo insano de prejudicar um, acaba a prejudicar todos, sem raciocinar, sem pudor, sem respeito é assim que o prefeito trama, maldades desenfreadas contra nosso povo que tanto ja sofre com sua péssima administração ao município.
E a população, se calará diante de tamanha desumanidade? São vidas, são pessoas que lutam pelo restabelecimento da saúde de alguém, seja um pai, um filho, um irmão ou um amigo, vidas são vidas, devemos respeita-las.



Nenhum comentário:
Postar um comentário